Capitulo 2

" Para alcançar o sucesso, você tem que saber o que se sente como fracasso e aprender com seus erros " -Katy Perry



      Demi-On


Eu cheguei em casa arrasada, o Lucas e a Tia Mãe e o meu pai  ano estavam em casa bom eu acho que eu o Lucas esta com a namorada dele e o meu pai e a Tia Mãe eu acho que eles estavam trabalhando, então eu ia para Harvard também umas das melhores faculdades dos Estados Unidos eu só tinha que ligar para lá daqui a pouco para marcar a entrevista.

{...}

Eu estava na cama, deitada, pensando na minha vida, Tia Mãe já tinha chegado ela ate fez uns biscoitos e um suco de laranja para mim, levantei para ir no banheiro, ate meu celular tocar ao som de Call Me Maybe

Demi:Alo, quem fala?
XX:Alo Demetria Fernandes?
Demi:Sim, quem fala?
XX:Fernanda Tavella de Stanford
Demi:Ah sim, sem querer ser mau educada mais porque me ligaram?
Fernanda:porque nois conseguimos uma vaga para você, tem como você vir amanha um pouco mais cedo para assinar os papeis?
Demi:claro que da, obrigada.
Fernanda:nada, tchau

então quer dizer que aquele chato, metidinho, desistio da faculdade, cara que alegria, eu vou falar com a Tia Mãe que eu passei ela tem vai ficar muito feliz, ah cara eu consegui, eu não tou acreditando bem que minha mãe vivia dissendo sobre ter notas boas e tudo, eu vou entrar em Stanford

{...}

Demi:Sim Tia Mãe eu consegui
Tia.M:Meu deus, estou muito orgulhosa de você filha!
Demi:Tia Mãe minha mãe ficaria orgulhosa de mim né?
Tia.M:Claro que sim amor

O Lucas ainda não chegou pelo jeito ele esta se divertindo, mais eu estava muito feliz mesmo, cara eu conseguir entrar na Stanford

{...}

Assim que deu 7 horas da manha tomei banho e botei uma roupa confortável, peguei meu carro e fui para a faculdade. cheguei lá e fui direto para diretoria assinar os papeis. assinei os papeis, quando tava indo em bora o metidinho esta olhando para mim na janela da sala da diretora. Quando eu fui saindo da sala Justin e eu trocamos olhares, ele disse "Oie" e sorriu eu passei sem falar nada e olhar para tras, ouvir o Homem ao lado dele dizer "Meu deus essa doeu" eu ri e sai andando para a sala de aula. Tinhas muitos garotos bonitos, a carteira tinhas dois lugares, a maioria estava ocupada sentei no final. depois de 10 minutos Justin entrou na sala todo mundo estava olhando para ele depois que ele disse "com Licença" para o professor as meninas ficaram tipo "Justin Bieber aqui" já os meninos "nossa Justin Bieber" bem e eu "vou te que suportar esse garoto" e o pior que ele esta indo na minha direção.

Jus:Posso sentar aqui?-disse ele se sentando
Demi:Já sentou
Jus:se você quiser eu saiu, tudo bem!!
Demi:se você acha que eu vou implorar para você ficar aqui você esta enganado
Jus:Gostei muito de você, simpática você!!
Demi:também me amo
Jus:Já vi que não gosta de mim
Demi:como eu não posso gostar do garoto mais famoso do planeta terra?-disse sacartica
Jus:Mais então..
Demi:Cala a boca idiota!!
Jus:Eu só queria..
Demi:Presta atenção
Jus:e chata mais tao linda.

_________________________________________________________________________________________

oque vcs acharam ?? serio me digam tudo.

quem puder divulgar o blog eu ficaria muito feliz

Um comentário:

  1. perfitoooooooooo, vc escreve muitoo bem

    AAA DIVONA, UM SELINHO PARA TI http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/2013/08/ganhei-um-selinho.html#comment-form VAI LA BUSCAR NENÉM,

    BEIJOS,
    AMO
    VC

    ResponderExcluir