Capitulo 3

" Porque eu não sei, como fica melhor do que isto, Você pega minha mão e me joga de cabeça. " -Taylor Swift




                                             Demi-On


Nem prestei atenção, bem na verdade eu revirei os olhos, cara como ele pode ser tão chato. Bem as vezes ele olhava para mim, a aula estava muito chata, o professor falava sobre a Grécia e outras coisas, nem estava prestando atenção.

Jus:Oie
Demi:Oie e tchau- disse revirando os olhos.
Jus:Oque eu fiz para você Demetria?
Demi:Como sabe meu nome?
Jus:Demetria Fernades-disse ignorando minha pergunta
Demi:Como você sabe idiota?-disse mais uma vez
Jus:Porque toda Demetria é bonita.
Demi:Cara você e realmente idiota-disse me virando
Jus:Hei, espera, e que você tem cara de Demetria mesmo.

Cara que garoto chato, não acredito que vou te que suportar ele por um longo tempo esse idiota. a gasolina já estava acabando passei no posto. depois de 15 minutos cheguei em casa, tipo minha casa não e tao longe da faculdade da ate ir a pé só que passei no posto ai demorou.

{...}

Tia mãe tinha saído, estava morrendo de fome tava indo para o MC Donald, tinha pegando meu milk shake, ate que eu esbarrei né uma pessoa, ah só podia ser.

Demi:ah só podia ser você idiota!
Jus:desculpa não foi minha intenção, eu pago outro se você quiser
Demi:não precisa, perdi minha fome.-disse saindo

Velho eu odeio esse idiota odeio, odeio.
                                                                 


                                             justin-On

Estou gravando uma nova musica, eu trabalhando muito nesse álbum " Believe ", na verdade todos nos estamos trabalhando.

Jus:estou com fome
Scooter:também to
Jus:vamos no MC Donald

Jus:Scooter eu vou la pedir

tava la eu pedido meu pedido, ate que eu esgarro numa pessoa que dizer a Demetria.

Demi:ah só podia ser você idiota!
Jus:desculpa não foi minha intenção, eu pago outro se você quiser
Demi:não precisa, perdi minha fome.-disse saindo

___________________________________________________________________________________
Continua (: Eu realmente nao lembro mais de quem me pediu para eu indicar o blog, descupa :/ me mamdem de novo tt.

Reativei a ask (aqui), descupa demora e que eu estava estudando, e eu fiquei triste porque a Thata nao vai postar mais ):

2 comentários: