Capítulo 2



vc:parabens, fica la em casa um pouco?
Tomas:Claro, vamos, ele disse me puxano.

Chegamos na minha casa, subimos no meu quarto, tomei banho e vesti essa roupa

e peguei meu noot, entrei no meu twitter e fui entrar no twitter do Justin, e sim ele estava on no twitter começei a escrever assim " and when I meet you I will make sure that dreams come true" (Traduçao:e quando eu te encontrar eu vou ter ceteza que sonhos se tornam realidade), fiquei blok, ja tava começaando a chorar porque mais uma vez o Justin nao iria me seguir.Quando eu fui conectar meu twitter eu tinha um novo seguidor. Sim era ele, sim, sim, sim, meu idolo me segui eu começei a gritar

O Tomas subiu a escada correndo e me perguntou porque eu estava gritando
Vc: ELE ME SEGUI -Corri Para Abraçar ele
Tomas:voce ta maluca (seu apelido)
Vc:Ele me segui Tomas
Tomas:quem, quem te segui (seu nome)
Vc: o Justin me segui- eu tava chorando de alegria


2 comentários:

  1. nossa, amor, vc é rapida! hahahaha,

    OMG, O JUSTIN SEGUIU ELAA, OMG!

    CONTINUA LINDA

    ResponderExcluir