capitulo 3

Voce-On

Sim, eu tava muito feliz por o Justin ter me seguido o Tomas ja foi embora ja tava na hora de dormi eu nao tava conseguindo dormi de tanta felicidade mas tive que dormi amanha tem aula..

Acordei fui tomar banho.. vesti essa roupa
cheguei na escola la tava o Tomas me esperando, nos famos para sala de aula a primeira foi de matematica  estamos na segundo aula de ciencias.
Prof: Bom Dia Turma
Alunos:Bom Dia Professora
Prof: Hoje eu tenho uma novidade, nos vamos ter um passeio semana que vem a Julia vai impregar os bilhetes para seus responsaveis assinarem nos vamos ficar 3 dias la, perguntas?
Aluno: Onde nos vamos?
Prof: Para Minas Gerais
Aluna: Em Que lugar de Minas nos vamos ficar?
Prof: Conselheiro Lafaite
e teves mais algumas perguntas, acabou a aula e fui entrar o bilhete da minha mae, minha mae deixou 

1 SEMANA DEPOIS 

Hoje e Terça, nos vamos para Minas, o Tomas me buscou em casa nos tamos assim


CONTINUA??






Um comentário: