capitulo 11

O que eu fiz para merecer isso? Me diga a verdade, e não minta (...) Eles acham que voce e perfeito mas eles vao ver tudo entao volte.- Back Around

Voce-On
meu deus eu nao acredito, sera que eu aceito? meu deus.
Jus:entao??
Vc:eu nao sei.
Jus:por favor, eu gostaria muito se voce morace comigo.
Vc:tb eu moro com voce, mas sabe tem que pergunta para meu pai.
Jus:eu ja liguei.
Vc:voce ja sabia que eu ia ir com voce?
Jus:nao, mas esperava que sim.-disse sorrindo
eu sorri de volta, sabe eu gostei muito por ele te me convidado para ir com ele, muito mesmo, mas eu vou sentir saudades da minha familia do Tomas, mas e o meu sonho que esta em jogo, Justin tava me olhando arrumar minhas malas tao lindo
Jus:posso ter ajudar?
Vc:claro, adorei seu cordao. disse
Jus:olha ta esquito JB-disse ele me mostrando
Vc:lindo
Jus:eu ou cordao?
Vc:os dois-disse
Jus:brigada
respondi sorrindo, ele se levantou e começou a me ajudar, nos acabamos eu fui tomar banho, e botei essa roupa
Vc:entao como eu tou?
Jus:linda
Vc:Brigada-disse sorrindo
nos estavamos indo para Los Angeles, o aviao estava um pouco cheio, nos chegamos la, veio um motorista do Jus buscar agente, chegamos la tava cheio de fas, mas cheios mesmo, quando agente saiu tb tava cheios de paparazzis, o Kenny tava segurando eu e o Jus ao mesmo tempo, chegamos na casa dele, era tipo tudo perfeito, ele me mostrou onde era o meu quarto, Jus saiu e e buscou uma camera fotografica.
Jus;posso tirar uma foto sua?
Vc:Sim, mas porque?
Jus:porque eu quero ter uma foto sua ue.-disse ele e tirou a foto
ENTAO AMORES, ESTAO GOSTANDO??

2 comentários:

  1. Awwwwwwww cara, quanta fofura, scrr! *u*
    E qnd vai rolar o primeiro beijo deles dois? *ooo* To ansiosa u.u Haha'
    Muito perfeito, continua! Bjoos do Bieber! <33

    By: Cristina Moura
    www.cris-jblove.blogspot.com.br
    @opscristina_

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARA, ELE QUER UMA FOTO DELA, AI MEU CORAÇÃO!

    AUSHAUSHUHSUHSUS TA PERFEITO DIVA, AMO VC

    ResponderExcluir