capitulo 10

Porque eu sou um bobo.A unica coisa em que penso é voce.Mas eu sei que voce esta pensando em outra pessoa.E voce provavelmente nao sabe dos meu sentimentos.
Justin-On
tenho certeza que ela esta gostando daquele Tomas, e o Tomas esta gostando dela, ta na cara.
Vc:Justin quer ir comigo la hotel?
Jus:Claro.
a (seu nome) estava andando e olhando para mim, eu achei meio estranho
Jus:porque nos estamos indo para o hotel?
Vc:para buscar a roupa a roupa da Tamires.
Jus:ata-disse sorrindo 
ela tb sorrio mas foi um sorriso fraco, isso me deixou triste, nos chegamos no hotel subimos e arrumamos a roupa dela, e saimos do hotel, ninguem sabia que eu estava no brasil, o Alfredo nao queria vim para o brasil, nao sei porque mas vai né, chegamos la, minha mae tava chorando muito eu fui la ver oque era
Jus:Mae, porque ta chorando?
Pattie:a Tami mmorreu
Vc,Jus:QUE?-disse nos dois

2 dias se passaram
                                                              Justin-On
eu sou uns dos melhores amigos da (seu nome) eu vou ver com minha ae se posso levala para los angeles comigo, nossa seria um sonho se a (seu nome) fosse comigo.
Jus:Mae, vc sabe que nesse dias eu fiquei muito amigo da (seu nome)
Pattie:sim, fala logo oque voce quer meu filho
Jus: a (seu nome) pode morar com agente?
Pattie: meu filho claro que pode, mas primeiro tem que ver com ela.
Jus:mae eu te amo muito, obrigada
cara eu vou morar com a (seu nome), meu deus eu cabei de ligar para ela agente vai se encontrar na sorveteria ela que eu vou perguntar.
                                                             Voce-On
o Jus me chamou para ir na sorveteria, nao sei porque, mas eu aceitei, botei essa roupa
o Jus me buscou, ele nao tava falando nada, eu tb fiquei quieta,chegamos na sorveteria.
Jus:voce ta linda.
Vc:brigada- disse sorrindo
Jus:(seu nome), voce e uma das minhas melhores amigas eu sei que essa pergunta e demais porque voce tem sua vida aqui, mas voce quer morar comigo?..

BOM GENTE ME DESCUPE PORQUE ESSE FOI PEQUENO, E QUE EU NAO ESTOU COM MUITA CRIATIVIDADE HOJE :(

3 comentários:

  1. mds, a tami morreu *o* a coitada ;c
    geeeeente, o mino ta convidando ela p morar com ela, uia! O.o aceite querida, é uma chance unica u.u ASHAUSH' continua flor, ta muito bom! *-* beijos do bieber! <33

    By: Cristina Moura
    www.cris-jblove.blogspot.com.br
    @opscristina_

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA A THAMI MORREU? PQ?

    AUSHAUHSUHS, CONTINUA PERFEITA, AMO VC

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa <33 sou novaaa aqui, amei tua ib :) seguindo !

    ResponderExcluir