capitulo 13

Eu apenas quero colocar isso em voce. se voce quiser. Querida me diga. o que voce ira fazer. eu posso fazer voce se sentir perfeita. e irei fazer valer a pena. eu apenas preciso ve-la, faça isso garota.- Right Here- Justin Bieber
Justin-On
a (seu nome) estava deitada no meu colo, agora agente tava vendo o Diario Da Princesa, quando eu fui olhar para a (seu nome) ela estava dormindo entao eu botei ela na cama e durmi mesmo no sofa
                                                                  Voce-On
eu acordei e tomei banho  e fui comer o Jus estava dormindo tao lindo, eu cabei de fazer o cafe da manha para mim e para o Jus, eu fui acordar o Jus, mas ele ja tava acordado no sofa tao lindo e suado
Vc:Jus, voce esta todo suado
Jus:sim eu sei
Vc:-dei uma leve risada- Esta tao lindo desse jeito
Jus:bobinha
Vc:vem o cafe ja esta pronto
Jus:Ok, ja estou indo
tava muito silencio na mesa, ate o Justin começar a façar
Jus:que ir la em casa?
Vc:claro deixa eu me arrumar primeiro
eu fui la em cima me arrumei assim
e nos fomos para a casa do Jus, chegamos la ficamos conversamos muito e subimos no quarto do Jus, o Jus foi tomar banho e a campainha da casa dele tocou eu desci e abri a porta e adivinha quem tava la, sim era a Miranda
Miranda:Oie (seu apelido), o Justin esta?
Vc:(seu apelido) é para os intimos, ele saiu
Jus:nossa (seu nome) eu acabei de chegar
Miranda:Oie Jus
Jus:Oie Carly, entre vamos para o meu quarto
cara o Jus sabe que eu odeio O-D-E-I-O a Miranda, eu subi no quarto, o Jus nem tava me dando atenço, so ficava falando com ela, eu peguei minha bolsa e sair da cada do Justin, ele veio atras de mim
Jus:(seu apelido) volta aqui, porque voce esta indo?
Vc:voce sabe muito bem, e me deixe ir.
antes dele me falar alguma coisa eu sair correndo e cheguei em casa o Kell estava la em baixo me esperando ele veio e me deu um beijo
Kell:Oie amor
Vc:oie, tudo bem?
Kell:sim amor e vc?

ENTAO GENTE ESTAO GOSTANDO?? ME FALEM OQUE VCS ESTAO ACHANDO (Aqui) E ME SIGUAM NO TWITTER (Aqui) BJSS

2 comentários:

  1. EITAA DANADO, AGR ELA QUE FICOU COM CIÚMES! *OOOO* KKK' mto bom *o* to adorando, continua flor! bjao do bieber <33

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAI VEI, PERFEITOOO DEMAIS! DIVAAA

    ResponderExcluir