capitulo 14

Bem, eu posso dizer que voce tem medo do que isso pode fazer. Porque nos temos uma amizade incrivel e que voce nao quer perde-la. Bem. eu nao quero perder la tambem.-Fall-Justin Bieber
Voce-On
Vc:vamos subir?
Kell:claro
nos famos subir, a cabeça do Kell estava no meu colo, eu estava mechendo no cabelo dele, e ele estava vendo tv, eu ouvir a porta abrir, sim era ele
Jus:Oie
Kell:Oie
Vc:nao estava com a Carly?
Jus:estava
Vc:legal
kell:eu tenho que ir, ja passou da minha hora-disse ele olhando para o relogio
Vc:Okay amr, bom trabalho e cuide muito das crianças.
sim o Kell trabalha na loja do pai com bebidas, mas ele ajuda as crianças no orfanato as vezes.
Jus:Tchau Kell.
o Jus veio e disse
Jus:ta brava comigo?
Vc:era para eu estar?
Jus:nao mas..
Vc:então..
Jus:voce sabe que eu te amo, nao sabe?
Vc:sei, voce tb sabe que eu te amo.
Jus:
Justin-On
a (seu nome) e tao fofa, meu celular começou a tocar era a Miranda..
Mi:oie Jus, quer ir em uma balada?
Jus:claro, que horas?
Mi:agora
Jus:e... hmm.. tudo bem
Mi:okay a balada é (nome de uma balada ai).
Jus:ok, ja tou indo

Vc:quem era?
Jus:meu pai ele quer... que eu leve a Jazzy para passear
sim eu menti para (Seu nome), mas, sei la, nao que eu nao queira ficar com a (seu nome), mas sei la sabe.
Vc:ata, mas agora?
Jus:sim
Jus:tudo bem Jus, pode ir.

{...}

Mi:a nao
Jus:oque?
Mi:o ex namorado da minha irma ta ali
Jus:cade?
Mi:e aquele ali, o Kell
Jus:OQUE?
como assim? o Kell oq ele ta fazendo aqui, que raiva
Mia:porque voce ta assim?
Jus:aquele e o namorado da (seu nome)- disse olhando para ele, ele estava guasse comendo a mulher. se voce nao se importa eu vou ir la na (seu nome).
Mi:claro q nao, vamos-disse ela botand0 100 dolasres na mesa
Jus: Carly assim voce ta me ofendendo
Mia:mas..
Jus:ta me ofendendo
Mi:ta bom
a Carly foi embora e deixei o dinheiro na mesa e fui para a casa da (seu apelido)

{...}

Jus:calma por favor
Vc: nao da como ele pode fazer isso comigo?-disse ela chorando
Jus:eu nao sei, mas nao chore, ele nao te merece
Vc: eu sei Jus mas sabe o pior sobre gosta de alguem que nao é certo para voce? voce gosta mesmo assim, porque acredita que ele seja diferente.
Jus:por favor pare de chorar por ele-disse abraçando ela

ENTAO GENTE ESTAO GOSTANDO?? ME FALEM OQUE VCS ESTAO ACHANDO (Aqui) E ME SIGUAM NO TWITTER (Aqui) BJSS


4 comentários:

  1. perfeito *----* e eu quase chorando aq junto com ela, aheuhauehuahueha'
    mto lindo, continua flor *-* bjao do bieber <33

    @opscristina_

    ResponderExcluir
  2. oi , tem como você entrar aqui
    talvez você goste
    e divulga pfvr , que blog lindo menina
    quero-imagine-belieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q amr vc, tem twitter?, eu fui divulgar seu lindo site na proxima fic.

      Excluir
  3. ta muitoo perfeito amor. eu tava viajando, mais ja voltei. aushaush continua diva

    ResponderExcluir