capitulo 5

Voce-On

Tomas:mas eu acho que voce vai, voce merece
Vc:obrigada, eu sei que vou conseguir
Acabamos de chegar no hotel, eu e Tomas famos direto no nosso quarto eu peguei meu noot e começei a mecher no twitter fiquei la mando twittes para ele, mesmo ele me seguindo eu fico mandando mentios para eles dessa fez eu mandei assim "Say i sleepe too much, what nobody knows is that i sleep to find you, TE AMO " (Traduçao:dizem que eu durmo muito, oque ninguem sabe é que eu durmo para encontrar voce, TE AMO), a prof mandou eu tomar banho porque agente ia sair, entao eu fechei meu noot e guardei ele, e tomei banho e botei essa roupa
 e o Tomas ja estava pronto me esperando, nos saimos e estava la algumas pessoa na frente do hotel esperando nos, todo mundo ja tinha chegado, eu vi uma loja de roupa linda, quando a prof liberou agente eu puxei o Tomas e fomos para a loja da roupa que eu vi e comprei esse vestido
quando chegamos no ponto onde a prof tinha marcado para todos estarem la, nos vimos mais algumas coisas e voltammos no hotel nos jantamos todos juntos e cada um voltou para seu quarto Tomas quando chegamos lá o Tomas começou a fazer caretas muito engraçadas eu começei a rir
ele é muito engraçado eu amo muito ele, ele foi tomar banho e eu peguei meu noot e entrei no twitter e conectei meu twitter e o Justin tinha me respondido ele tinha me respondido assim "fofa, te amo"

CONTINUA???

Um comentário: