capitulo 7

Voce-On

Vc:TOMAS -gritei
Tomas:que foi?? -ele disse assustado
Vc:o Justin me respondeu- disse toda boba
Tomas:meu deus oque ele disse?- ele falou pegando meu noot no meu colo
Vc:"fofa, te amo"
Tomas: eu nao acredito
Vc:oque??-Disse
Tomas:ele te mandou uma dm
Vc:oi?-disse assustada
 meu deus eu nao credito meu idolo me segui, me respondeu e me mandou uma dm tipo nao tem como ficar mais perfeito que isso? isso e impossivel estou tanto feliz, ele me mandou assim
Jus:Nossa, voce e muito fofa
e eu estou aqui morrendo, eu respondi
Jus:Nossa, voce e muito fofa
Vc:meu deus eu nao to acreditando, obrigada
Jus:oque voce nao ta acreditando?
Vc:Tudo, voce e o meu idolo eu te amo tanto
Jus:Como voce e fofa, voce mora aonde?
Vc:brigada, Brasil
Jus: meu deus eu amo o Brasil as brasileiras sao muito bonitas, tem telefone?
Vc:claro é (seu numero, se nao tiver inventa).
Jus:vou sair
Vc:okay tchau
assim acabou nossa conversa cara ele me chamou de fofa e pediu meu numero okay teve como melhorar, mas agora vai ser imposivel, dessa vez fui eu que fui tomar banho ja era um pouco tarde terminei de tomar banho e botei essa roupa

e eu e Tomas famos dormi porque amanha agente teria que acorda muito cedo
6:00
Tomas:(seu nome) ACORDAA
Vc:hm, que foi Tomas- disse um pouco sonolenta
Tomas: vai tomar banho garota vc vai se atrasar agente tem que tar 7 horas la em baixo
Vc:ok Tomas ja vou.
bom eu fiquei um pouco no banheiro, tomei banho e botei essa roupa

Tomas:Finalmente- disse ele me puxando para a porta
Vc:voce acha que eu nasci linda baby?-disse me gabando
Tomas:claro voce é linda desde criança
Vc:cbrigada
quando eu falei nos ja tinha chegando na frente do hotel a prof tava fazendo a chamada tava faltando a Tamires, a prof mandou eu o Tomas mandar ir chama-la nos subimos la estava ela no chao deitada o Tomas saiu e vio como tava o pulso dela, ele me mandou chamar a prof e fui la chamar a prof
Vc:PROFESSORA A  TAMIRES TA DESMAIADA NO CHAO- disse um pouco nervosa
a prof sau correndo e eu tb.

CONTINUA???





















Um comentário:

  1. meu deus eu conversei como o justin *--* meu deus pulso? sera que ela tentou se matar?

    aaaaa continua linda

    ResponderExcluir