capitulo 9

 Nem tudo sao arco-iris e borboletas.Sao as concessoes que nao impusionam-She Will Be Loved
Justin-On
Jus:é que a Tamires e minha prima, tchau.

1 dia se passou!                            
                                                                 Voce-On
como assim o Justin e primo da tami, estav eu e a prof e Tomas no hospital, o medido nao chegava, meu celular começou a tocar e fui la fora atender ele, meu pai falou algumas coisas e mandou eu me cuidar, eu tava vendo um garoto igual o Justin indedico a ele eu fui andado e ando cheguei um pouco perto do menino e falei:
Vc:Ola, Justin?
Jus:(ele tava falando com uma mulher do lado dele) Sim!- disse ele
Vc:Meu deus, sou eu a (seu nome)
Vc:Jus..
meu celular começou a tocar, cara sera que e meu pai de novo, eu atendi ninguem tava falando nada, sera que desligou?


nao tinha ninguem na linha, mas tava chamando eu tava olhando o Justin e ele tambem tava com o celular no ouvindo mais nao tava falando nada e tava serio, quando eu falei oie no telefone ele sorrio, eu nao tava entendendo nada.
Jus:(seu nome)
Vc:sim Justin sou eu.
Jus:vc e tao linda
Vc:muito obrigada
Tomas-On
Tomas:prof vou la ver porque a (seu nome) esta demorando
Prof:ok
a (seu nome) estava falando com um garoto e bonito por sinao, fui la e abraçei ela por tras.
                                                             
                                                                  Justin-On
cara nao ecredito que era a (seu nome) tipo ela tao linda, eu tava la conversando com a (seu nome) ate um garoto abraçar ela por tras, ela olho um pouco para tras, eu acho que era para ver quem é.
                                                             
                                                                    Voce-On
alguem me abraçou por tras eu virei um pouco para saber quem foi, eu olhei para o Tomas e sorri ele tambem sorrio de volta, ela me perguntou quem e o garoto que tava conversando comigo
Vc:Tomas esse e o Justin, Justin esse e o Tomas meu amigo.
Tomas:ola-disse Tomas sorrindo
Jus:Ola.
                                                               Justin-On
pelo menos o Tomas e a amigo dela, so isso, nada contra se ela tiver namorado, mas tudo contra, minha mae disse que ia entrar e deu um beijo na (seu nome) e no Tomas, Tomas falou alguma coisa para (seu nome) e saiu.
Vc:quer entrar?
Jus:claro
Vc:entao vamos-disse ela andando
eu fui andando atras dela, entramos no hospital o Tomas deu uma bebida para (seu nome) e depois para mim, a (seu nome) estava tao linda bebendo, eu fiquei olhando para ela toda hora mas eu disviava, o Tomas ficara agarrada com ela isso me deixava incomodado, sei la eu sintia alguma coisa no meu coraçao, inpusivel de explicar.

 SEJAM BEM VINDA LEITORAS NOVAS, VCS SEMPRE SERAO BEM VINDA AMO VCS.

2 comentários:

  1. FICOU PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SUA DIVA, CARA, JUSTIN ME ACHA LINDAAAAAAA, ANWW, CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Aww cara que fofo *u* Só eu acho que o Biebs ficou com ciumes? u.u ASHAUSH' Continua flor, to adorando. Bjao do Bieber! sz

    By: Cristina Moura
    www.cris-jblove.blogspot.com.br
    @opscristina_

    ResponderExcluir